Pessoal, primeiramente vou avisar que estarei pondo partes da entrevista,pois é muito longa,quem quiser ler inteira, segue o link: Entrevista completa
Halo Reach já está dominando o Live e Medal Of Honor e Call Of Duty: Black Ops estão se preparado para uma luta colossal, onde exatamente o ambicioso Crysis 2 se encaixa? Nós 360magazine conversamos com o produtor executivo do multiplayer, Hasit Zala para descobrir ...
360: Não é nenhum segredo que a Crytek UK costumava ser o desenvolvedor Timesplitter da Free Radical Design, mas como foi mudar o foco para consoles no Crysis 2?
Hasit Zala: É interessante porque nós decidimos isso e há várias razões por trás da exclusão de veículos. Nós realmente queríamos ter os elementos chave - como a nano-suit - e nós queremos realmente passar o tempo fazendo dessa experiência a melhor possível. Temos veículos e nós jogamos com eles, mas eles realmente não representam tanto. A experiência agora será mais justa(apertada), não tivemos espaço para esses mapas baseados em enormes terrenos, de modo que não seja muito util. Isso não quer dizer que não será lançado mais tarde, mas no momento não é o mais importante. "
360: Que efeito terá na jogabilidade em relação as classes ou é algo semelhante a Perks de Modern Warfare 2?
Hasit Zala: "As classes são para vocês e como vocês quererem jogar. Se você é bom em sniping, então provavelmente você vai escolher a classe sniper, mas obviamente você irá escolher uma classe que começe a matar, e isso significa conseguir os pontos, para adquirir a Exp. Depois, você pode atualizar o seu nano-suit de acordo com as capacidades que você deseja.
360: Por que você decidiu limitar o número de jogadores aos 12?
Fonte: GameVicio


Nenhum comentário:
Postar um comentário